logo-progep-fia-business-school-850x240px-color
Anterior
Próximo
Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Cursos de MBA-RH, Pós-Graduação e Extensão PROGEP

Com diversos temas e programas, os cursos de extensão atendem as demandas do mercado para atualização e capacitação executiva nos mais variados campos da gestão de pessoas.

Últimas Notícias
Por José Pastore Os analistas da macroeconomia continuam preocupados com o desequilíbrio fiscal; o impacto negativo do El Niño na próxima safra; as crises imobiliárias; e as guerras no exterior. Internamente, com a troca no comando do Banco Central; a desconfiança dos investidores em razão da interferência do governo …
A evolução dos processos de avaliação nas organizações conduz para a construção de duas instâncias. A primeira instância é a avaliação efetuada no âmbito do(a) avaliador(a) e do(a)avaliado(a), seu objetivo é único e exclusivamente o de desenvolver a pessoa avaliada. A segunda instância é feita de forma colegiada e …
Comissões do SF aprovaram em 31/05/23 José Pastore Quero deixar bem claro o meu pensamento sobre esse assunto. Sou totalmente favorável à igualdade de tratamento no ambiente de trabalho. Nada mais justo e necessário do que punir todos os tipos de discriminação. Não há dúvida: existe discriminação de salários …

PROGEP no YouTube

Reproduzir vídeo

Depoimentos

Fazer a Pós Graduação em Gestão Estratégica de Recursos Humanos foi a melhor decisão que tomei em 2020! Não só pela qualidade dos professores, que são incríveis, mas também pela troca com os colegas durante as aulas e execução dos trabalhos…
O MBA em Recursos Humanos me trouxe repertório executivo na área de recursos humanos. Eu escolhi a FIA por ser reconhecida mundialmente como importante referência em Educação Executiva pelos principais jornais, revistas especializadas…
O curso de Pós-Graduação Liderança em Gestão de Pessoas a todo momento nos mostrou o quanto é importante falar de carreira, planejar carreira, estruturar carreira, definir metas claras e buscá-las…